terça-feira, 17 de julho de 2012

Epilogo : Cause everything starts from something

*Tina : Ah, vamos , vai ser legal !
- Minha amiga estava perturbando minha cabeça, com esse encontro. Nem fazia parte daquilo, era uma fã meia boca, apaixonada pelo meu vizinho, que amava cachorros e era uma feia patética.
*( Você ) : Porque eu tenho que ir ?
Tina : Porque eu quero que você vá poxa, qual o problema ? 
(Você) : Que eu não quero ir  ? 
Tina : Lá vai estar lotado sabia ?
(Você) : Agora mesmo que eu não vou. Não me dou bem com pessoas, multidão ...
Tina : Ah para com isso, você não é um monstro pra andar reclusa assim .
(Você) : Acho que você está atrasada.
Tina : Tudo bem, tá bem, você não quer ir ? ÓTIMO, eu vou sozinha, mas tomara que pese na sua consciência, e você apareça por lá.
- Ela deu uma piscada e um riso rápido, e saio disparada pela porta da frente. Dei uma risada de leve. Eu ? Nunca, jamais. Não iria a um encontro desse, perca de tempo.

***

- Estava olhando no meu twitter os convites diversos de fãns para festas, saidas, pedidos de namoro ... na verdade, achava aquilo divertido. Mas parei pra ver um vídeo muito mencionado, sobre um encontro de minhas fãns, encontro de Beliebers. Achei interessante, e prestei atenção pra ver. Ria junto com elas, faziam palhaçadas, e eu realmente quis estar lá.
*Justin : Kenny, não parece divertido ? 
Kenny : Deixe eu ver moleque.
- Observei as expressões dele, duras, logo abrirem espaço pra sorrisos e risos : 
*Kenny : Olha, uma delas bateu a cabeça na porta de vidro do shopping igual a você !
- É, ele estava claramente me avacalhando.
*Justin : Queria ir lá, e ver como é.
Kenny : Se você for, não vai ser um encontro de fãns Beliebers, mas sim, o encontro do Justin Bieber.
Justin : Mas e se eu for disfarçado ?
Kenny : Todo mundo vai te reconhecer, quando bater a cabeça na porta de vidro do shopping.
Justin : Vamos, vamos lá ! Pelo menos .. assistir isso de longe. Você sabe como eu amo isso tudo.
- Ele deu um longo suspiro. Olhou pra mim, com um ar de reprovação, mas em questão de segundos, deu uma risada :
Kenny : Bora moleque, te espero em 15 minutos no carro.

***
- Estava na janela do meu quarto. Lá era de frente pra janela do quarto do meu vizinho, apesar de, ele nunca reparar nisso. Fiquei ali, sentada na cama, olhando ele jogar vídeo game. Eu poderia sentir o calor do corpo dele, aonde eu estava, e ficava pensando quando seria a minha vez ali, do lado dele. Até que a namorada dele entrou no quarto, e eu tratei de desviar o olhar e o meu rosto da janela. Senti aquela agulhada no meu peito, e olhei pros meus pulsos. Cicatrizes malditas, porque não sumiam de vez ? Queria esquecer disso tudo. Pensei em pegar a gilete que havia dentro da gavetinha do computador do meu quarto. Mas resolvi ser forte. Liguei a televisão. Estava passando " Tom & Jerry " . Fiquei assistindo os 3 primeiros minutos e desliguei. Ok, nada contra vocês meus amores, mas eu cresci assistindo os meus episódios e eu tinha desistido de torcer pro Tom. O Jerry sempre ganha. Olhei pro meu relógio. Ainda dava tempo de encontrar Tina. Sai correndo pra me arrumar. Dei aquele trato em mim, e sai. Vamos lá, eu sei que posso conseguir alguma coisa. Hoje,  eu estava com aquele pressentimento .. Aquele, que algo de bom, iria acontecer.

***
*Justin : Meu Deus, quanta garota !
Kenny : Sossega ai garoto. O que vamos fazer ? 
Justin : Seguir elas .
Kenny : Sabe que não podemos seguir elas dentro de um carro, o tempo todo né ?
Justin : Por isso, eu trouxe meu disfarce !
Kenny : Justin ... não .
Justin : O que foi ?
Kenny : Apenas três palavras : Porta-de-vidro.
Justin : Não sou tão lerdo assim, eu sou normal .
Kenny : Piada?
Justin : Vamos esperar todas entrarem, ai vamos atrás disfarçados.
Kenny : Vamos ? Disfarçados ?
Justin : Quer ter cabelos loiros, ruivos, ou castanhos mesmo ? 
Kenny : Vai ser legal ... disse ele segurando perucas pra um negro de 3 metros de altura ...
- Começamos a rir, e logo as meninas começaram a ir pra dentro do shopping. Estava ansioso. Eu queria estar perto o suficiente pra zoar junto, mas pelo menos, queria rir um pouco.
Justin : Kenn, vai pro outro banco pra eu assumir o do motorista, enquanto você se arruma.
Kenny : Você só pode estar de piada, mas tudo bem.
- Tentamos trocar de lugar. Foi um desastre, buzinas tocaram, o farol ligava e desligava e o carro se balançava. Foi muito dificil, mas eu estava no banco do motorista, enquanto, ele estava se arrumando no de carona.
Justin : Ok, vamos lá ...

*** 
- Estava correndo, e correndo muito. Chegando lá, passei por um carro, todo preto, sinistro que estava balançando. Povo pervertido, ainda estava cedo ! Estava feliz, porque depois de muito tempo, eu me sentia bem, com tudo, com algo. E por algum motivo, eu sorri. Sorri de verdade. Eu me sentia bem, eu queria conhecer novas pessoas e ...
*Mulher1 : GAROTA CUIDADO !

****

Então, esse é só o Epílogo, pra vocês saberem como é a ideia. Bem, eu só continuarei esses episódios, se pelo menos , aparecer, um comentário aqui. Poxa é tão fácil, e não mata ninguém ( ;x ) . Quem gostar, da uma seguida ai k, é só usar sua conta do orkut, ou gmail, é super fácil, e vamos lá. Espero que gostem.




Um comentário: